31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Última etapa do Conesul de Moutain Bike acontece neste fim de semana, em Amambai

- Publicidade -

11/12/2018 14h13

A concentração acontece na praça Cel. Valêncio de Brum a partir das 7h do domingo (16)

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Unir os ciclistas do Estado e mostrar que a bicicleta não é apenas um meio de transporte e sim, um modo de favorecer o bem estar, além de incentivar a prática da atividade física e difundir ainda mais o ciclismo em Amambai. Este é o objetivo da Associação dos Ciclistas de Amambai (ACA) ao realizar neste domingo, 16 de dezembro, com a Federação Sul-mato-grossense de Ciclismo, a última etapa do Campeonato Conesul de Mountain Bike.

Cerca de 50 ciclistas, oriundos de várias cidades do Estado participarão do evento. O encontro é composto por um percurso de 40 KM, passando por estradas rurais, em meio a natureza.

Segundo o presidente da ACA, Ramon Batista Moreira, o evento será divido em seis categorias: Júnior, Elite, Master A, Master B, Master C e Feminino, isso para que contemple atletas de qualquer idade.

Inscrição

Segundo Ramon, para participar do evento, o ciclista paga uma taxa de R$ 30,00. As inscrições podem ser feitas através do telefone: (67) 9 9919-8603. E a concentração acontece a partir das 7h na praça Cel. Valêncio de Brum, onde se dará a largada.

O percurso será de 40 KM / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-