21.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Último dia de 2018 amanhece com tempo nublado e previsão é de chuva a tarde

- Publicidade -

31/12/2018 07h33

Dia 31 de dezembro começou com céu encoberto de nuvens na Capital. Inmet espera pancadas em todo estado, em especial na região norte

Fonte: CC News

O último dia de 2018, 31 de dezembro, amanheceu com o céu encoberto de nuvens na Capital, com temperatura de 23 graus. A expectativa para o dia, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é que o tempo continue úmido e quente e são esperadas pancadas de chuva durante a tarde.
As pancadas, explica o Instituto, devem ser mais intensas na região norte de Mato Grosso do Sul, onde a estimativa é temperatura máxima de 29 e mínima de 22. Em Coxim, na região, a 260 km de Campo Grande, a temperatura máxima será de 32 e a mínima de 21. Em Mato Grosso do Sul, os termômetros devem registrar temperatura máxima de 35 e mínima de 21.

As trovoadas acontecem durante a tarde, orienta o Inmet, porque o aquecimento é maior. No centro-oeste e centro- leste o tempo estará mais firme e as pancadas de chuva da tarde estarão mais isoladas. A chuva, prevê o Instituto, deve continuar até quarta-feira (2). Já na quinta-feira (3), as pancadas perdem força e estarão apenas no nordeste e centro-leste do estado.

Em Campo Grande, a temperatura máxima do último dia do ano será de 28 graus e mínima de 22. Em Três Lagoas, será de 32 e a mínima de 21 – mesma temperatura aguardada para a região leste -.Na região do pantanal, a máxima será de 35 e mínima de 23, mesma temperatura aguardada para Corumbá. Já na região sul e sudoeste, assim como em Ponta Porã e Dourados, a temperatura máxima será de 32 e a mínima de 21.

Último dia de 2018 amanhece com tempo nublado e previsão é de chuva a tarde

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-