29 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador busca atendimento para solicitações de moradores da vila Graciele

- Publicidade -

13/11/2018 09h06

As reivindicações foram encaminhadas ao prefeito municipal, Dr. Bandeira, pelo vereador Dilmar Bervian

Fonte: Assessoria

Amambai (MS) – O presidente do poder legislativo de Amambai, vereador Dilmar Bervian (DEM), apresentou na sessão do ultimo dia 12, o requerimento 096/2018, solicitando ao prefeito municipal, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira (PSB), Dr. Bandeira, que informe a possibilidade de atendimento a moradores da vila Graciele, residentes nas proximidades da praça Orlando Viol.

Pedidos
Os moradores estão solicitando autorização para compartilharem com o Poder Público a manutenção e cuidados com a praça, para que possam plantar e cultivar espécies, deixando assim agradável a convivência dos usuários deste espaço público.

Outra solicitação dos moradores é a instalação de uma placa com a denominação “Praça Orlando Viol”, tendo em vista que hoje na referida praça estão instalados diversos órgãos municipais e em breve teremos o pavilhão da Feira Municipal, deixando assim de ser um local que há tempos atrás era chamado de “lefante branco”, pelo fato de ter permanecido por muito tempo com obras inacabadas e abandonadas, onde serviu de moradias para andarilhos e moradores de rua.

“Recebemos um abaixo-assinado com cerca de 50 assinaturas das famílias residentes na localidade contendo as reivindicações. Neste sentido, estamos encaminhando ao poder executivo, e esperamos que as mesmas sejam atendidas, havia vista que são solicitações de parceria e visam melhorias no logradouro público e na qualidade de vida dos moradores”, comenta o presidente do legislativo municipal, vereador Dilmar Bervian.

Moradores querem parceria com o poder público para investimentos na praça Orlando Viol / Foto: Moreira Produções

Presidente da Câmara de Amambai, vereador Dilmar Bervian / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-