14.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador busca investimentos para o Lar do Idoso de Amambai

- Publicidade -

14/05/2019 18h37

Maikell Ruiz (PP) solicita aos deputados Gerson Claro e Evander Vendramini destinação de R$ 50 mil para o Lar Fabiano de Cristo

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Pela segunda vez, o vereador de Amambai Maikell Ruiz (PP) está solicitando destinação de recursos para aquisição de uma máquina industrial lavadora e uma secadora de roupas para o Lar do Idoso “Frei Fabiano de Cristo. A primeira solicitação ocorreu no ano passado, por intermédio da indicação número 083/2018, encaminhada a então deputada estadual, Mara Caseiro.

Agora, por intermédio de requerimento verbal, apresentado na sessão do dia 13 de maio, Maikell solicita aos deputados estaduais Gerson Claro (PP) e Evander Vendramini (PP), apresentação de emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para aquisição dos equipamentos.

No documento, Maikell ressalta que o Lar atende mais de 40 idosos e que as máquinas, atualmente utilizadas pela entidade, encontram-se com problemas devido ao longo tempo de uso.

“A nossa proposição atende solicitação apresentada pela direção do Lar, durante visita que fizemos no local. A máquina é indispensável para garantir o bom atendimento que é prestado pela instituição, aos 41 idosos que moram na localidade”, reforça Maikell.

Vereador Maikell quer investimentos no Lar para garantir melhorias na qualidade de vida dos idosos que moram no local / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-