16.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador cobra ampliação nas redes de água nas aldeias Amambai e Limão Verde

- Publicidade -

22/08/2018 09h32

O pedido está sendo feito pelo vereador Ismael Guarani Kaiowá (MDB)

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O representante das comunidades indígenas de Amambai no poder legislativo do municipio, vereador Ismael Guarani kaiowá (MDB), está reivindicando junto a Coordenação do Distrito Sanitário Especial Indíegena (DSEI) ampliação das redes de água e perfuração de poços artesianos nas aldeias Amambai e Limão Verde, localizadas no município de Amambai.

Através do requerimento número 073/2018, enviado ao coordenador Fernando de Souza, o parlamentar relata que parte das comunidades indígenas das aldeias não são beneficiadas com redes de água e, hoje, buscam abastecimento em córregos e poças d`água formadas em terrenos baldios.

“Ressaltamos a necessidade de viabilizar recursos para atender essa demanda, uma vez que esta coordenação já possui projetos direcionados a este município para atender as referidas comunidades”, reforça o vereador Ismael Kaiowá.

O requerimento, subscrito pelos vereadores Luis Fernando Fischer, Dilmar Bervian, Humberto Hasegawa e Luciano Mauricio foi aprovado na sessão legislativa, ocorrida na noite de segunda-feira (20).

Vereador de Amambai, Ismael Guarani Kaiowá / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-