28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador cobra da Prefeitura serviços no conjunto Guaicurus

- Publicidade -

20/05/2019 18h55

Vereador Maikell Ruiz (PP) solicita da prefeitura execução de serviços na área de lazer e em ruas do conjunto habitacional

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Através da indicação número 121/2019, apresentada ao plenário do poder legislativo, o vereador Maikell Ruiz (PP) está solicitando do poder público municipal a realização de vários serviços no conjunto habitacional Guaicurus.

Serviços
No documento, encaminhado ao prefeito municipal Dr. Bandeira, o parlamentar solicita a viabilização de recursos para realizar dos seguintes serviços:

a) Recapeamento das ruas Flor de Maio, das Rosas, Vitória Régia, dos Ipês, das Orquídeas e dos Girassóis;

b) Revitalização da quadra de areia e do parquinho infantil.

O vereador afirma que as reivindicações foram apresentadas pela presidente da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional, Luzia Izabel Galceron, durante visita realizada na localidade.

“Durante visita que fizemos no conjunto, conversando com a presidente da comunidade e andando pelo conjunto, observamos que várias ruas estão com a pavimentação deteriorada pelo tempo e que a quadra de esportes e o parquinho infantil precisam dos serviços de revitalização. “, afirma o vereador.

A indicação, subscrita pelos vereadores Humberto Hasegawa (PSC), Carlinhos (PPS) e Ismael Guarani Kaiowá (MDB), foi apresentada ao plenário do poder legislativo na sessão ordinária, ocorrida na manhã desta segunda-feira (20/05).

Uma das reivindicações do vereador Maikell é a revitalização do parquinho infantil e da quadra de areia / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-