21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador cobra limpeza em postos de saúde e escolas das aldeias de Amambai

- Publicidade -

06/05/2019 20h51

Novamente Ismael requer da prefeitura mutirão de manutenção e limpeza nos prédios públicos, localizadas nas aldeias Amambai, Limão Verde e Jaguari

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Pela segunda vez, neste ano, o vereador de Amambai, Ismael Guarani Kaiowá (MDB), está solicitando da prefeitura municipal a realização de um mutirão de limpeza e de serviços de manutenção nos prédios onde funcionam os postos de saúde e as escolas, nas três aldeias indígenas do município.

A primeira solicitação ocorreu no mês de março de 2019, através da aprovação do requerimento número 014/2019, encaminhado ao então secretário municipal de Serviços Urbanos, José Roberto do Nascimento.

Desta vez, Ismael está novamente fazendo a mesma cobrança, por intermédio do requerimento número 048/2019, subscrito pelos vereadores Carlinhos (PP), Maikell Ruiz (PP) e Humberto Hasewa (PSC).

O requerimento aprovado pelo plenário do legislativo, na sessão realizada nesta segunda-feira (06/05), está sendo encaminhado ao atual secretário municipal de Serviços Urbanos, Vilmar Cubas.

“É um serviço relativamente simples para ser executado. É preciso que a secretaria coloque na sua programação e tenha como prioridade a garantia da segurança e o bem-estar das inúmeras pessoas que usufruem dos serviços, prestados pelas escolas e postos de saúde”, destaca o vereador.

Vereador Ismael quer mutirão de limpeza nas unidades educacionais e de saúde / Foto: Ilustrativa

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-