16.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador cobra reforma e manutenção em quadras de esportes

- Publicidade -

22/04/2019 19h34

Maikell Ruiz reivindica manutenção nas quadras de esportes localizadas no Parque da Cidade e na vila Doriane

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Na busca de incentivar as atividades desportivas no município, o vereador de Amambai, Maikell Ruiz (PP), está solicitando ao poder executivo a realização dos serviços de reforma e manutenção nas quadras desportivas localizadas no Parque da Cidade “Muriama Mascarenhas” e na praça “João Inácio dos Santos, na vila Doriane.

Segundo o vereador, a solicitação atende pedidos apresentados por atletas que usam as quadras para as atividades desportivas. Maikell lembra que a manutenção das quadras garante segurança para os desportistas e para a população em geral que frequentam os logradouros públicos.

“A nossa indicação visa o atendimento a população que utiliza das quadras para a prática de esportes. De acordo com a população, a reforma e a manutenção das quadras irá garantir mais segurança aos desportistas”, reforça o parlamentar.

A proposição foi enviada ao prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, através da indicação número 086/2019, apresentada ao plenário do poder legislativo, durante sessão ordinária ocorrida nesta segunda-feura (22). O documento é subscrito pelos demais vereadores do G4: Carlinhos (PPS), Ismael Guarani Kaiowá e Humberto Hasegawa (PSL)

Quadra na praça da vila Doriane / Foto: Moreira Produções

Quadras no Parque da Cidade / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-