24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador Ilzo quer lombada eletrônica na vila Limeira

- Publicidade -

22/10/2018 22h14

O parlamentar pede instalação da sinalização em frente a praça José Luiz Gonçalves

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Atendendo solicitação de moradores da vila Limeira, o vereador Ilzo Victor Arce Vieira (SD) está solicitando da prefeitura de Amambai a instalação de uma lombada eletrônica na avenida Valêncio de Brum, nas proximidades da praça José Luiz Gonçalves, localizada na região central da vila.

“Como todos sabem a nossa cidade, assim como a vila Limeira, é cortada pela rodovia Guairá/Porã e que várias lombadas já foram instaladas para controlar o excesso de velocidades e garantir segurança para a população”, lembra o vereador.

Por essa razão, coninua Ilzo, solicito também a instalação da sinalização na vila visando garantir segurança aos moradores e controlar a velocidade, principalmente, de caminhões e carretas que trafegam diariamente pela principal via da vila Limeira”, destaca o vereador Ilzo.

O pedido foi apresentado na sessão do legislativo municipal, ocorrida na noite desta segunda-feira (20), por isntermédio da indicação número 227/2018, de autoria do vereador Ilzo e subscrita pelos demais membros da Casa de Leis.

Ilzo pede instalação de lombada em frente a praça José Luiz Gonçalves / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-