23.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador Ilzo solicita ambulância UTI Móvel para Amambai

- Publicidade -

26/11/2018 23h53

Vereador Ilzo solicita ambulância UTI Móvel para Amambai

O pedido está sendo feito ao governador Reinaldo Azambuja

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Mais uma ação para beneficiar a saúde no município de Amambai está sendo feita pelo vereador Ilzo Victor Arce Vieira (SD). Desta vez, o parlamentar está solicitando ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), recursos para aquisição de uma ambulância UTI Móvel.

De acordo com vereador, a ambulância UTI móvel é uma peça fundamental para o atendimento pré-hospitalar. Ilzo afirma que o veículo possui todo o equipamento que pode ser encontrado numa unidade de terapia intensiva tradicional, permitindo que os socorristas tenham condições de um atendimento de qualidade para salvar vidas, principalmente para transportar com segurança os pacientes que necessitam ser encaminhados para outras cidades.

“Contamos mais uma vez, com a atenção que lhe é peculiar, no sentido de atender a nossa solicitação, com referência as melhorias na área de saúde”, destaca o vereador.

A reivindicação está sendo encaminhada ao governador do Estado, através da indicação número 279/2019, apresentada na sessão ordinária do poder legislativo, ocorrida na noite dessa segunda-feira). O documento é subscrito pelos demais membros da Casa de Leis.

Aquisição de UTI Móvel garante segurança no transporte de pacientes para outras cidades / Foto: Ilustrativa

Vereador de Amambai, Ilzo Victor Arce Vieira / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-