12.9 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vereador Ilzo solicita melhorias no acesso à escola Ayrton Senna

- Publicidade -

15/10/2018 21h39

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Ilzo Victor Arce Vieira (SD), está solicitando da prefeitura municipal a construção de calçamento e redutor de velocidades para atender a comunidade escolar da escola municipal Ayrton Senna.

No pedido, encaminhado ao prefeito Dr. Bandeira, o parlamentar solicita a construção de calçamento com acessibilidade na rua Mato Grosso, em frente da unidade escolar e também a implantação de um redutor de velocidades na rua José Alves Cavalheiro, no trecho localizado ao lado da escola.

“A nossa reivindicação visa garantir mais conforto e segurança para a comunidade escolar. Devido a preocupação que vem sendo manifestada pelo executivo municipal em garantir melhorias na qualidade do ensino no município, acreditamos que o nosso pedido será atendido”, ressalta o vereador Ilzo.

A solicitação foi apresentada ao plenário do poder legislativo durante reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (15), através da indicação número 215/2018, subscrita pelos demais membros da Casa de Leis.

A EM Ayrton Senna está localizada na vila Indiana / Foto: Moreira Produções

Vereador Ilzo quer garantir segurança e conforto para a comunidade escolar / Foto: Msoreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-