22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador Ismael reivindica novamente pista de atletismo na aldeia Amambai

- Publicidade -

26/06/2018 01h13

Ano passado o pedido foi encaminhado ao deputado estadual, Renato Câmara (PMDB). Agora está sendo feito ao prefeito Dr.Bandeira

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Afirmando que o atletismo tem sido bastante praticado pelos moradores da aldeia Amambai, o vereador de Amambai, Ismael Guarani Kaiowá (MDB), está mais uma vez solicitando a construção de uma pista de atletismo na aldeia.

O pedido foi reapresentado e aprovado na sessão do legislativo, ocorrida nesta segunda-feira (25), por intermédio do requerimento número 061/2018. Em 2017, o pedido foi encaminhado ao deputado, através da indicação número 193/2017.

O vereador lembra que alunos da comunidade indígena têm recebido destaques em competições estaduais e nacionais. Ismael destaca a realização dos Jogos Escolares Indígenas e dos Jogos de Integração Indígena de Amambai (Joind), como competições que necessitam da pista para a realização dos treinamentos.

“Na aldeia Amambai o atletismo tem sido bastante praticado. Seja no ambiente escolar ou em jogos indígenas realizados pela comunidade local. Nossos alunos têm ganhado notoriedade, disputando jogos escolares estaduais e nacionais o que justifica o nosso pedido”, reforça o vereador Ismael Guarani Kaiowá.

Unochapecó vai construir uma pista de atletismoFoto: Ilustrativa

Vereador Ismael Guarani Kaiowá / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-