18/02/2019 16h55

Vereador pede doação de barracão para empresa amambaiense

O pedido foi feito pelo vereador Darci José da Silva


Fonte: Felipe Schinaider

 
Foto: Assessoria Foto: Assessoria

Amambai (MS) - O vereador Darci José apresentou a indicação 016/2019, na sessão dessa segunda-feira, dia 18, onde busca a doação de um barracão pré-moldado para a empresa amambaiense Artes Alumínios, através do seu proprietário Valdecir Natalício da Silva.

Iniciando seus trabalhos em 1992, a empresa hoje possui 14 colaboradores e indiretamente uma carteira de 120 fornecedores. O proprietário adquiriu com recursos próprios um imóvel para a construção da sua sede própria e com a expansão do negócio se faz necessário a ampliação, para melhorar as condições de trabalho e gerar mais empregos.

"O incentivo a empresas é uma forma de tornar um município mais desenvolvido economicamente, por este motivo, gostaríamos que o Poder Executivo analisasse com carinho a doação do barracão, visando fomentar a geração de empregos e renda no município. Razão pela qual solicitamos que analise a doação do barracão dentro das conformidades da Lei que autoriza as doações, visando fomentar a indústria e geração de empregos em nosso município", disse o vereador Darci.


Envie seu Comentário