18.2 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vereador pede doação de barracão para empresa amambaiense

- Publicidade -

18/02/2019 16h55

O pedido foi feito pelo vereador Darci José da Silva

Fonte: Felipe Schinaider

Amambai (MS) – O vereador Darci José apresentou a indicação 016/2019, na sessão dessa segunda-feira, dia 18, onde busca a doação de um barracão pré-moldado para a empresa amambaiense Artes Alumínios, através do seu proprietário Valdecir Natalício da Silva.

Iniciando seus trabalhos em 1992, a empresa hoje possui 14 colaboradores e indiretamente uma carteira de 120 fornecedores. O proprietário adquiriu com recursos próprios um imóvel para a construção da sua sede própria e com a expansão do negócio se faz necessário a ampliação, para melhorar as condições de trabalho e gerar mais empregos.

“O incentivo a empresas é uma forma de tornar um município mais desenvolvido economicamente, por este motivo, gostaríamos que o Poder Executivo analisasse com carinho a doação do barracão, visando fomentar a geração de empregos e renda no município. Razão pela qual solicitamos que analise a doação do barracão dentro das conformidades da Lei que autoriza as doações, visando fomentar a indústria e geração de empregos em nosso município”, disse o vereador Darci.

Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-