18.2 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vereador prioriza investimentos na área da Saúde

- Publicidade -

15/12/2018 20h48

Vereador prioriza investimentos na área da Saúde, em Amambai

Darci José da Silva tem priorizado seu trabalho buscando melhorias na qualidade do atendimento prestado junto à população

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Darci José da Silva, tem pautado suas ações reivindicando investimentos na área da Saúde. Durante o ano, vários pedidos de recursos para aquisição de equipamentos e melhorias nas unidades de saúde foram encaminhados pelo parlamentar.

Através das indicações números 051/2018, 221/2018 e 278/2018, foram solicitas melhorias para as unidades básicas de saúde, como construção de mais salas de atendimento, ampliações, compra de materiais e equipamentos e melhoria na infraestrutura.

“Ficamos muito felizes em ver que o nosso trabalho está resultando em melhorias para nossa população. Essas obras de melhorias na infraestrutura dos postos de saúde são muito importantes para dar mais conforto e dignidade a população e também aos profissionais de cada unidade. Quero agradecer ao empenho do prefeito Dr. Bandeira que mais uma vez está nos atendendo através das nossas indicações”, disse o vereador Darci.

Na sessão ordinária do poder legislativo, ocorrida no dia 19 de novembro, o vereador entrou com a indicação 270/2018, onde solicita ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB, a possibilidade de viabilizar a aquisição de um aparelho de anestesia com ventilador MEC/PEN – 1722, para o Hospital Regional de Amambai.

“Nosso município atende hoje o programa regional de cirurgias eletivas, através do Consórcio Intermunicipal da Região Sul, que inclui ainda as cidades de Aral Moreira, Sete Quedas, Tacuru, Coronel Sapucaia e Paranhos, fizemos esse pedido, tendo em vista que o aparelho de anestesia existente já sofreu desgaste e necessita ser substituído, permitindo assim que o hospital tenha um atendimento de qualidade, levando em consideração o aumento significativo de cirurgias realizadas em nosso hospital”, comenta o vereador.

Reforma dos postos de saúde é reivindicado pelo vereador Darci / Foto: Moreira Produções

Aparelho de anestesia para o Hospital Regional foi solicitado pelo parlamentar / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-