15.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador quer apoio da prefeitura para realização do JOIND 2019

- Publicidade -

19/11/2018 23h09

Ismael reivindica do poder público muncipal apoio para os Jogos de Integração Indígena que acontece nos período de 11 a 18 de janeiro, em Amambai

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O representante das comunidades indígenas de Amambai no legislativo municipal, vereador Ismael Guarani Kaiowá (MDB), está solicitando da prefeitura apoio para a realização da XVI edição dos Jogos de Integração Indígena (JOIND) 2019, que será realizado entre os dias 11 a 18 de janeiro de 2019, na aldeia Amambai.

De acordo com o vereador, o evento vai reunir atletas indígenas de vários municípios do Cone Sul Estado e também de outros países.

“Solicitamos o apoio levando em conta a importância do evento que se tornou tradicional para o município de Amambai, que reúne atletas indígenas do Conesul do Estado de Mato Grosso do Sul e outros países. O JOIND tornou-se tradicional chegando a sua XVI edição, consagrando-se o maior evento sociocultural do Conesul do Estado de Mato Grosso do Sul”, ressalta o vereador.

A reivindicação foi encamihada ao executivo municipal, através da indicação número 268/2018, apresentada ao plenário do poder legislativo na noite desta segunda-feira (19).

Mais de 1000 indígenas de diversas cidades de Mato Grosso do Sul participaram do 18º Jogos da Integração Indígena (Joind),  na Aldeia Amambai / Foto: Divulgação

Vereador Ismael é um dos organizadores do Jogos / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-