16 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vereador quer divulgação dos preços de produtos a população

- Publicidade -

26/02/2019 00h07

Carlinhos propõe que o site do Procon tenha uma página informando os preços dos produtos consumidos pela população

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Garantir o maior número de informações a população de Amambai é o objetivo do vereador Carlos Roberto do Nascimento (PPS), Carlinhos, demonstrado no pedido encaminhado ao Procon, solicitando a criação de uma página no site do órgão com informações de preços dos produtos consumidos pela população do município.

A proposição foi aprovada pelo plenário do legislativo municipal na sessão ocorrida nessa segunda-feira (25), através do requerimento número 011/2019.

No requerimento, o vereador requer ao diretor do Procon, Jabes Moreira Brum, a realização de pesquisa de preços dos produtos comercializados pelos estabelecimentos comerciais do município, como farmácias, supermercados e postos de combustíveis e divulgue numa página do site, do órgão público.

Carlinhos diz que a proposição está fundamentada nos princípios da Lei Federal nº 10.962, de 11 de outubro de 2004, que dispõe sobre a oferta e as formas de fixação de preços e de produtos e serviços para o consumidor

“A mensagem, a intenção é que o PROCON Municipal possa abrir uma página específica para essa finalidade, onde o consumidor possa fazer um levantamento de preço usando o site do PROCON”, diz Carlinhos.

Foto: Ilustrativa

Vereador Carlinhos quer facilitar o dia a dia dos consumidores Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-