22.5 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Vereador quer investimento público no Conjunto Alcindo Franco Machado

- Publicidade -

29/04/2019 22h10

Vereador quer mais investimento público no Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado

Maikell Ruiz (PP) atende pedido de moradores e cobra da prefeitura a realização dos serviços para atender a comunidade

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Mais uma ação do vereador de Amambai, Maikell Ruiz (PP), que beneficia moradores das vilas da cidade foi apresentada na sessão do poder legislativo, ocorrida nesta segunda-feira (29/04).

Desta vez, o parlamentar está solicitando a prefeitura municipal a execução de serviços para atender reivindicações apresentadas pelos moradores do Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado.

Serviços
Através da indicação número 091/2019, Maikell está reivindicando do poder público municipal a realização dos seguintes serviços: a) Revitalização da quadra de esportes; b) Reparo das luminárias; c) Reforma da sede da Associação de Moradores.

“Faz-se necessário o atendimento às reivindicações que recebemos dos moradores. Haja vista, que as mesmas atendem as necessidades da comunidade local, que dispõe apenas desse local para a realização de eventos, reuniões e para o lazer”, destaca o parlamentar.

O documento encaminhado ao poder executivo é subscrito pelos vereadores Ismael Guarani Kaiowá, Carlinhos e Humberto Hasegawa.

Vereador Maikell quer serviços de manutenção nas instalações da praça do conjunto habitacional / Foto: Moreira Produções/Arquivo

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-