17.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador quer rebaixamento de canteiros na avenida Nicolau Otaño

- Publicidade -

16/10/2018 21h14

Humberto afirma que a implantação de estacionamento na avenida beneficia várias empresas

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Humberto Hasegawa (PSC), está solicitando da prefeitura rebaixamento do canteiro central da avenida Nicolau Otaño para implantação de estacionamento, no trecho entre as ruas Alcindo Franco Machado e José Alves Cavalheiro.

De acordo com o vereador, a construção de estacionamento no local vai garantir segurança para a população e beneficiar as empresas instaladas no local, entre elas o Restaurante Comida Caseira, Loja Bela Moça, Ted Automóveis, Empresa Gelocar e futuras instalações da empresa Podium Som.

A solicitação, encaminhada ao executivo municípal e apresentada ao plenário do poder legislativo, na sessão ordinária ocorrida na segunda-feira (15), foi feita através da indicação número 217/2018.

“A presente proposição irá beneficiar os clientes das empresas e proporcionar uma melhor adequação no fluxo de veículos e ainda a organização do trânsito de nossa cidade”, reforça o vereador Humberto.

Vereador Humberto quer implantação de estacionamento na avenida Nicolau Otaño, no trecho entre as ruas Alcindo Franco e José Alves Cavalheiro / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-