31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador quer saber como anda a regularização das vilas Cristina e Guape

- Publicidade -

18/02/2019 20h47

Vereador quer saber como anda o serviço de regularização de lotes nas vilas Cristina e Guape

A matéria foi apresentada pelo vereador Maikel Ruiz(PP)

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Atendendo solicitação de moradores das vilas Cristina e Guape – que querem saber como anda o processo de regularização de lotes localizados nas determinadas vilas, o vereador Maikell Ruiz (PP) está solicitando do poder executivo informações sobre o andamento dos trabalhos.

A solicitação foi aprovada na sessão ordinária do poder legislativo, realizada nessa segunda-feira (18), por intermédio de requerimento verbal apresentado pelo vereador.

No documento, Maikell solicita ao secretário municipal de Habitação, David Nicoline de Assis, informações sobre os procedimentos que estão sendo tomados para regularizar os lotes que ainda não têm documento definitivo, nas duas vilas.

**Maikell ressalta que a vila Cristina está, no momento, recebedo obras de infraestrutura e que os proprietários de imóveis precisam regularizar seus lotes. **

“É preciso que os trabalhos sejam executados com mais agilidade. São inúmeras familias que dependem desses documentos para melhorarem suas condições de vida, como investir nos imóveis com segurança”, lembra Maikell.

Vereador Maikel quer garantir mais segurança para os proprietários de imóveis / Foto: Ilustrativa

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-