26.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador requer informações sobre realização do Festibai

- Publicidade -

06/05/2019 18h47

Maikell Ruiz afirma o festival promove o desenvolvimento cultural e atinge grande público

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Maikell Ruiz (PP), está solicitando da prefeitura informações sobre a realização do Festival de Amambai (Festibai), no ano de 2019.

Maikell comenta que o evento cultural promove a cultura local e regional, reúne grande público e cria oportunidade para que artistas amadores possam apresentar suas criações.

“A realização do Festibai contempla as crescentes comunidades cristãs, bem como o público da categoria livre da nossa cidade e região, promovendo também o intercâmbio cultural, o turismo e a integração através da música, além criar oportunidade para que artistas amadores demonstrem seus talentos na arte de compor e interpretar músicas nos aspectos gospel e livre, democratizando o lazer e a cultura”, argumenta o vereador Maikell.

A solicitação foi encaminhada ao prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, por intermédio do requerimento número 046/2019, subscrito pelos vereadores Carlinhos (PPS), Ismael Guarani Kaiowá (MDB) e Humberto Hasegawa (PSC). O requerimento foi aprovado pelo plenário do legislativo municipal na sessão ordinária, ocorrida nesta segunda-feira (06/05).

Foto: Moreira Produções/Arquivo

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-