15/04/2019 23h06

Vereador requer sessão solene para homenagear professores

A iniciativa é do vereador Humberto Hasegawa (PSC)


Fonte: Redação

 
Em 2018, 13 profissionais da educação foram foram homenageados pelo legislativo municipal  Foto: Divulgação Em 2018, 13 profissionais da educação foram foram homenageados pelo legislativo municipal Foto: Divulgação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Humberto Hasegawa (PSC), apresentou requerimento solicitando da mesa diretora do poder legislativo a realização de sessão solene no mês de outubro para prestar homenagens aos professores que atuam ou atuaram no município.

A solicitação foi feita através do requerimento número 038/2019, aprovado por todos os membros da Casa de Leis, durante sessão ordinária, ocorrida na manhã desta segunda-feira (15/04).

No documento, o parlamentar argumenta que a homenagem deve ocorrer no mês de outubro, devido a data nacional em comemoração ao segmento educacional que ocorre no dia 15 de outubro.

Na ocasião, serão homenageados 13 profissionais da educação, sendo que cada parlamentar tem o direito de indicar um educador (a), que possam estar na ativa ou já estejam aposentados.


Envie seu Comentário