24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador solicita asfalto e abertura de rua na vila Crepúsculo

- Publicidade -

30/04/2019 19h22

A reivindicação é do vereador Humberto Hasegawa (PSC)

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Humberto Hasegawa (PSC), está solicitando do poder público municipal a destinação de recursos para pavimentação asfáltica da rua Marechal Floriano e sua abertura, no trecho localizado entre as ruas Anhanguera e José Pereira Machado, na vila Crepúsculo.

Recursos
Humberto propõe que a verba para execução da obra seja proveniente dos recursos destinados pelo deputado federal, Vander Loubet (PT), oriundos de emenda parlamentar destinada pelo deputado para execução de obras de infraestrutura no município de Amambai.

“A solicitação tem como objetivo atender à reivindicação que recebemos por parte dos moradores e em especial do senhor Noé Ávila Pires. É bom lembrar, que a obra beneficiará toda aquela comunidade, tendo em vista a necessidade de locomoção dos moradores da região que necessitam dar uma volta pela Rua Tiradentes para poderem acessar suas residências”, comenta Humberto.

O pedido foi encaminhado ao prefeito municipal, Dr. Bandeira, por intermédio da indicação número 089/2019, apresentada ao plenário do poder legislativo, na sessão ordinária, ocorrida na segunda-feira (29/04). A indicação é subscrita pelos vereadores Carlinhos (PPS), Maikell Ruiz (PP) e Ismael Guarani Kaiowá (MDB).

Veja fotos do local

Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-