15.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador solicita doação de terreno para empresa de pré-moldados

- Publicidade -

14/11/2018 14h44

O pedido esá sendo feito pelo vereador Humberto Hasegawa

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Na sessão do Legislativo de Amambai na última segunda-feira (12), o vereador Humberto Hassegawa apresentou a indicação Nº 254/2018, na qual solicita ao prefeito municipal, Dr. Bandeira, a doação de um terreno para a empresa Cristiane de Souza Alves Zanata Marssaro – Eireli.

De acordo com o vereador, tal indicação visa apoiar os projetos da empresa no município, dando-a a oportunidade de ter sua sede própria, uma vez que isso facilitará na execução da fabricação de pilares pré-moldados, estrutura metálica, depósito e armazenamento de materiais e ferramentas, todos usados na construção civil. Atualmente, as ativiades da empresa, têm sido realizadas em uma chácara emprestada situada na Estrada Boiadeira, aos fundos do 17º RC Mec.

“O local usado atualmente, não permite a entrada de caminhão de carga e descarga em dias de chuva, sendo inviável a execução dos trabalhos e, tendo em vista não ser de propriedade da empresa, poderá a qualquer momento ser solicitado pelos proprietários, daí a necessidade de local próprio”, justifica o vereador.

Vereador Humberto quer apoio para o desenvolvimento da empresa já instalada no município / Foto: Ilustrativa

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-