18.2 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vereador solicita material esportivo para atletas indígenas

- Publicidade -

16/10/2018 00h10

Vereador solicita material esportivo para atletas indígenas de Amambai

Ismael cobra apoio para realização do 1º Festival de Esporte Escolar Indígena em Amambai

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O representante das comunidades indígenas de Amambai no poder legislativo, vereador Ismael Guarani Kaiowá (MDB), está solicitando da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), a destinação de materiais esportivos e brinquedos do projeto “Lazer nas Cidades”, para garantir a realização do 1º Festival de Esporte Escolar Indígena, que vai acontecer nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro na aldeia Amambai.

O pedido foi encaminhado ao Diretor-Presidente da (Fundesporte), Marcelo Ferreira Miranda, por intermédio do requerimento número 090/2018, apresentado e aprovado pelo plenário do poder legislativo de Amambai, na sessão ordinária, realizada na noite desta segunda-feira (15).

No documento, o vereador Ismael, solicita ao diretor da Fundesporte a destinação de materiais esportivos nas modalida de Futsal e Atletismo e os brinquedos do projeto “Lazer nas Cidades”.

“Gostaríamos que a Fundesporte viabilizasse o projeto “Lazer nas Cidades” para o Município de Amambai, especificamente para a Aldeia Amambai, com o objetivo de atender os participantes do Festival”, reforça o parlamentar.

Ismael quer garantir realização do 1º Festival de Esporte Indígena de Amambai / Foto: ilustrativa/Arquivo/Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-