21.4 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador solicita reparos na rua Alfredo Xavier, na vila Glória

- Publicidade -

23/10/2018 21h09

Vereador solicita reparos na rua Alfredo Xavier, na vila Glória

Carlinhos cobra a realização dos serviços em frente a Igreja Congregação Cristã do Brasil

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Carlos Roberto do Nascimento (PPS), Carlinhos, está solicitando da secretaria municipal de Serviços Urbanos restauração de uma cratera em frente a Igreja Congregação Cristã do Brasil, localizada na rua Alfredo Xavier, na vila Glória.

No pedido, encaminhado ao secretário Jota Roberto, Carlinhos solicita também a realização dos serviços de manutenção da iluminação pública em três postes, na localidade.

O vereador ressalta que a cratera surgiu durante a realização dos serviços de reparo de uma tubulação há cerca de mês e que a mesma tem causado transtornos para os moradores e aos membros da igreja.

“Com as chuvas dos últimos dias está perigoso transitar naquela localidade, já houve acidente, onde uma moto caiu dentro do buraco. O reparo na cratera e a instalação das luminárias vai garantir mais segurança e conforto para a comunidade”, lembra o vereador Carlinhos.

O pedido foi apresentado na sessão ordinária do poder legislativo, ocorrida na segunda-feira (20/10), por intermédio de requerimento verbal.

Vereador cobra manutenção de cratera em frente ao templo religioso / Foto: Moreira Produções

Vereador de Amambai, Carlinhos (PPS) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-