27.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador visita obras de reforma e ampliação nos Postos de Saúde

- Publicidade -

28/11/2018 19h02

Darci destaca investimentos nas unidades de saúde do município

Fonte: Assessoria

Amambai (MS) – Em visita as unidades de saúde das vilas Limeira e Guape, o vereador Darci José da Silva destacou os investimentos que serão realizados para obras de reforma e ampliação das unidades de saúde, que ainda se estenderão às unidades das vilas Doriane, Mangay, Vilarinho e no Posto de Saúde Central.

Ao longo do ano legislativo, o vereador apresentou diversas indicações, como a 051/2018, 221/2018 e 278/2018, que solicitaram melhorias para as unidades básicas de saúde, como construção de mais salas de atendimento, ampliações, compra de materiais e equipamentos e melhoria na infraestrutura.

O vereador ainda destacou o trabalho do prefeito Dr. Bandeira, principalmente na área da saúde, que revolucionou o atendimento prestado à população em todas as áreas da saúde municipal.

“Ficamos muito felizes em ver que o nosso trabalho está resultando em melhorias para nossa população. Essas obras de melhorias na infraestrutura dos postos de saúde são muito importantes para dar mais conforto e dignidade a população e também aos profissionais de cada unidade. Quero agradecer ao empenho do prefeito Dr. Bandeira que mais uma vez está nos atendendo através das nossas indicações” disse o vereador Darci.

Segundo o vereador, os projetos já foram elaborados e as obras deverão iniciar o mais rápido possível.

O Posto de Saúde da vila Guape é uma das unidades que será reformada / Foto: Arquivo/Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-