29.3 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vereadora busca investimento para a escola Antônio Pinto da Silva

- Publicidade -

06/05/2019 19h46

Janete Córdoba solicita ao deputado Neno Razuk recursos para aplicar na unidade escolar

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Atendendo solicitação apresentada pela direção da escola municipal Antônio Pinto da Silva, a presidente do legislativo de Amambai, vereadora Janete Córdoba (PSDB), está solicitando ao deputado estadual Neno Razuk (PTB) recursos para atender a demanda apresentada pela direção da unidade escolar.

Através da indicação número 102/2019, encaminhada ao parlamentar estadual, a vereadora solicita ao deputado apresentação de emenda parlamentar para aquisição de 21 ares condicionados de 18.000/btus e três ares condicionados de 24.000/btus, para serem instalados nas salas de aula da escola municipal.

“Com a implantação destes climatizadores, iremos resolver uma necessidade essencial na vida dos estudantes e professores, levando em conta o bem-estar da comunidade escolar. Com isso, também, garantindo um melhor aprendizado”, ressalta Janete.

A indicação, subscrita pelo vereador Roberto Dias, foi apresentada ao plenário do legislativo na sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (06/05).

Foto: Moreira Produções/Arquivo

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-