14.8 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Vilmar Cubas reassume a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos

- Publicidade -

04/05/2019 19h45

Ter experiência no cargo, não ter pretensões de disputa eleitoral, credibilidade moral e capacidade de coordenar equipe, foram os critérios adotados para indicação, afirma o prefeito Dr. Bandeira

Fonte: Bruna Corrêa/Decom

Amambai (MS) – Com a saída do secretário José Roberto Santos, o Jota Roberto, na última sexta-feira, 26 de abril, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, empossou na quinta-feira, 2 de maio, o novo gestor da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEURB), Vilmar Cubas.

Após reunião, a direção do partido Democratas, vice-prefeito Valter Brito e os vereadores Roberto Sangue Bom (DEM) e Dilmar Bervian (DEM), encaminhou sugestões de nomes ao prefeito de Amambai,Dr. Bandeira.

A indicação de Vilmar Cubas foi seguida de alguns critérios, entre eles: ter experiência no cargo, não ter pretensões de disputa eleitoral, credibilidade moral e capacidade de coordenação em equipe, ressalta o prefeito do município.

“A efetivação do Vilmar Cubas na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos confirma a disposição que temos em valorizar os servidores públicos, sendo que ele é um funcionário de carreira, com isso totalizamos quatro secretários que são efetivos da Prefeitura (Zita, Léo, Willian), além disso, por ter sido secretário em outro mandato conhece as demandas da secretaria. Outro fator importante na nomeação é a questão financeira, ou seja, estamos economizando boa parte do salário de um secretário”, disse Dr. Bandeira e acrescentou “Desde já agradeço o trabalho desenvolvido por Jota e sua equipe, e informo a população que a programação da Secretaria segue normalmente”.

Vilmar Cubas exerceu o cargo de secretário de Serviços Urbanos, na gestão passada / Foto: Arquivo/Moreira Produções

E/D- Presidente municipal do DEM, José Aparecido Aguiar; prefeito Dr. Bandeira e o novo secretário, Vilmar Cubas.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-