32.6 C
Dourados
segunda-feira, 18 de março de 2024

Brasil 0 x 0 México

- Publicidade -

17/06/2014 17h04 – Atualizado em 17/06/2014 17h04

Fonte: Fifa.com

UMA HORA ACONTECE

Este é o primeiro jogo em que a Seleção não vence um jogo de Copa do Mundo quando dirigida por Felipão. Até, então, eram oito jogos e oito triunfos.

SEM MOLEZA

“Foi um jogo contra um grande adversário, bem disputado. Em Copa do Mundo não tem moleza, mas criamos mais chances em determinados períodos que o México”, disse o zagueiro David Luiz, que chegou a trocar de posição com Luiz Gustavo no segundo tempo, para preservar o volante. “Ele estava desgastado, e eu tinha muito gás ainda”, completou.

AINDA NA PONTA“O que deixamos bem claro, no vestiário, é que o mais importante no futebol é a vitoria e, depois, é não perder. Uma derrota poderia por em risco o primeiro lugar do grupo e sabendo que o empate não era mau resultado, tivemos boas oportunidades, tal como eles. O empate não é mau resultado”, afirmou Bernard, que saiu do banco pela segunda vez para tentar acelerar o jogo do Brasil.

SCOLARI AVALIA

“O 0 a 0 espelha o que foi esse jogo, bem disputado. O Brasil vem mantendo o mesmo sistema, vem bem há uns 20 jogos, mas também estamos enfrentando seleções com boa qualidade. Tem de saber disso. A vitória nos classificaria, mas temos de saber respeitar o adversário”, afirmou Luiz Felipe Scolari, ainda no gramado.

MILAGREIRO

“A gente já esperava esse nível de dificuldade. Na Copa das Confederações, fizemos um gol no fim, mas foi um jogo muito duro e aberto. Hoje não tem como não dar parabéns para o goleiro, que fez no mínimo uns quatro milagres. Estamos em busca de evolução, de melhora, a equipe inteira. Hoje não deu, mas tenho certeza de que Camarões vai sair o gol. Tentamos até o final, mas não deu. Deixamos para garantir a vaga na última rodada”, afirmou o atacante Fred.

O PEDIDO

O atacante Jô fez sua estreia na #Copa2014 hoje. O que o treinador Luiz Felipe Scolari teria pedido para ele em campo, quando o colocou no lugar de Fred? “Naquele momento ali ele pediu para movimentar mais, buscar mais os jogos pelo lado. Até houve uma oportunidade de gol minha nessa condição, mas chutei mascado. O importante é que não perdemos, mas que estamos em evolução, como o professor Scolari já disse”, afirmou o centroavante.

VEJA ABAIXO AS ESTATÍSTICAS DO JOGO

O CRAQUE DO JOGO

Brasil 0 x 0 México

Brasil 0 x 0 México

Brasil 0 x 0 México

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-