22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

12 de Janeiro – Dia do Empresário Contábil

- Publicidade -

12/01/2015 07h55 – Atualizado em 12/01/2015 07h55

Fonte: Fenacon

Pensando em proporcionar um espaço único aos empresários contábeis, em que possam capacitar-se a assessorar micro e pequenos empresários e empreendedores individuais, a Fenacon, em parceria com o Sebrae, criou o Portal do Empresário Contábil.

No site, o usuário encontra informações de caráter contábil, legislação e orientações para atendimento consultivo nas mais variadas áreas de negócios.

O portal é atualizado ainda com artigos, apostilas, treinamentos presenciais e à distância, links úteis, notícias e eventos. Além disso, o empresário poderá participar de salas de bate papo e fóruns de discussão, bastando se cadastrar gratuitamente na comunidade do portal.

Os empresários contábeis brasileiros conquistaram uma importante data a ser incluída, oficialmente, no calendário nacional: 12 de janeiro, dia do empresário contábil.

A inclusão dessa data é o reconhecimento de um dos segmentos mais importantes na sociedade brasileira na atualidade. Mostra ainda o respeito que conquistado diante das organizações públicas. O setor é uma das categorias mais participativas nas decisões do país. O empresário contábil é figura chave para as organizações públicas e privadas possam alcançar êxito.

Por esta razão o Sistema Fenacon sempre lutou para prestar essa justa homenagem a uma das categorias profissionais que mais contribui para o crescimento das empresas brasileiras.

Parabéns a todos os empresários contábeis brasileiros. Ter um dia dedicado a categoria é sem duvida de mais uma grande conquista.

Confira o vídeo em homenagem ao Dia do Empresário Contábil:


12 de Janeiro - Dia do Empresário Contábil


- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-