20.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Após perseguição, dupla abandona carro de luxo com mais de 200 kg de maconha

- Publicidade -

14/05/2019 18h57

Homens fugiram a pé por uma plantação de milho e, até o momento, não foram localizados

Fonte: Liniker Ribeiro/CG News

eículo de luxo foi apreendido, na madrugada desta terça-feira (14), carregado com mais de 200 quilos de maconha. O flagrante aconteceu na fronteira com o Paraguai, na região de Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital. Os dois ocupantes do Land Rouver Discovery fugiram e ainda não foram localizados.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a apreensão aconteceu após o condutor desrespeitar a ordem de parada durante abordagem e fugir em alta velocidade.

Durante perseguição, o rapaz ainda realizou manobra de retorno e continuou andando rapidamente. Após alguns quilômetros, motorista e passageiro abandonaram o veículo e fugiram a pé por uma plantação de milho. Os policiais realizaram buscas na região, mas não encontraram os suspeitos.

Ao todo, seis fardos de droga foram encontrados no interior do veículo, com peso total de 245 quilos. A ocorrência foi registrada e entregue na (Defron) Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.

Land Rover Discovery apreendida com mais de 200 quilos de droga (Foto: Divulgação/DOF)

Após perseguição, dupla abandona carro de luxo com mais de 200 kg de maconha

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-