29.3 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Audiência sobre compromisso do Estado com pessoas portadoras de deficiência

- Publicidade -

24/05/2019 19h50

Audiência Pública “A Responsabilidade do Poder Público com as instituições que atendem as pessoas com deficiência”, é realizada na Assembleia Legislativa

A proposição é do deputado estadual, Pedro Kemp (PT)

Fonte: Jack Lopes/Assessoria

A Assembleia Legislativo do Mato Grosso do Sul, realiza na terça-feira, dia 28, audiencia pública para debater o papel do Estado junto a entidades que desenvolvem ações, projetos e programas de atendimento as pessoas portadoras de deficiência no Estado. A audiencia pública será realizada no plenário do poder legislativo estadual, às 13h30.

Motivação
As entidades que atendem as pessoas com deficiência em MS e cumprem um papel importante de apoiar o poder público correm o risco de fechar as portas.

“A falta de professores cedidos pelo Governo do Estado, o corte dos recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) entre outras dificuldades serão discutidas com as famílias, educadores e poder público na audiência aberta para toda a população que propomos e irá acontecer na Assembleia Legislativa”, afirma Kemp.

Deputado estadual Pedro Kemp (PT), proponente da audiência pública / Foto: Assessoria

Audiência sobre compromisso do Estado com pessoas portadoras de deficiência

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-