26.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bolsonaro é autorizado por médico a participar de debates

- Publicidade -

18/10/2018 19h45

Médico afirmou que quadro de saúde do presidenciável é estável

Fonte: Diego Eubank/Midiamax

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro foi examinado por médico nesta quinta-feira (18) e está autorizado a participar dos debates do segundo turno.”Depende dele”, afirmou o médico ao jornal “Folha de S. Paulo.”

O médico cirurgião Antonio Luiz Macedo acompanhou o estado de saúde de Bolsonaro desde a facada no dia 6 de setembro. Após visita à casa do presidenciável nesta quinta-feira o cirurgião emitiu comunicado em que afirma que o quadro de saúde de Bolsonaro é estável. “A avaliação nutricional evidenciou melhora da composição corpórea, mas ainda exigindo suporte nutricional e fisioterapia”

Bolsonaro deixou de participar de quatro debates no segundo turno (Band, Gazeta, RedeTV e SBT). Os dois debates restantes são transmitidos, caso o presidenciável participe, pela Record, em 21 de Outubro, e na Globo no dia 26. O candidato pelo PT, Fernando Haddad já havia se posicionado sobre a ausência de Bolsonaro nos debates. “Eu vou na enfermaria em que ele estiver para debater o país”, afirmou o candidato do PT.

Em resposta, o candidato pelo PSL ironizou Haddad ao dizer que o verdadeiro candidato petista é Lula. Em vídeo, Bolsonaro já admitiu que pode faltar aos próximos debates por estratégia.

Candidato a presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-