22 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Chuva de spoilers em ‘Segundo Sol’: Laureta raptará 3 personagens

- Publicidade -

11/10/2018 10h30

A lista de crimes da cafetina segue em alta na novela das nove.

Fonte: MdeMulher

‘Segundo Sol‘ em breve chega em sua reta final prometendo muito tiro, porrada e bomba no horário nobre da Globo. E, claro, temos spoilers valorosos dessa arrancada final da trama.

Após Laureta (Adriana Esteves) passar boa parte da novela apenas arquitetando planos absurdos, subornando corruptos e soltando frases na esperança de se tornarem memes, a cafetina de luxo vai enlouquecer de vez e promover uma série de crimes contra vários personagens. Inimigos e também aliados! Segundo matéria do jornal Extra, Laureta e Remy (Vladimir Brichta) descobrirão que Rosa (Letícia Colin) faz um jogo duplo, ajudando Luzia (Giovanna Antonelli). Para impedir o vazamento de informações para a marisqueira, Laureta sequestra Rosa e a mantém em cárcere privado.

A cafetina só não esperava ficar de cara com uma traição dentro de sua própria casa: Remy e Karola (Deborah Secco) vão se unir para fugirem dessa escalada de violência na novela das nove. Não dá certo, porque a vilã captura os dois também!

No meio dessa bagunça toda, Rosa será salva por Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita), deixando a vilã fula da vida. Possuída pelo ódio, Laureta pega uma arma e ordena para que Karola assassine Remy. O moço só não vai morrer uma segunda vez na novela porque Beto Falcão (Emilio Dantas) em pessoa aparecerá para salvar Karola.

Será que após três sequestros (na mesma semana) a vilã Laureta poderá pedir música no ‘Fantástico’? Só acompanhando ‘Segundo Sol’ para saber!

Divulgação.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-