15/05/2019 23h29

Empresário da área de saúde e esposa morreram em queda de avião em Campo Grande

Aeronave teria caído por causa da neblina


Fonte: Thatiana Melo;Midiamax

 
Foto: Reprodução/Facebook Foto: Reprodução/Facebook

O empresário e médico dono do laboratório Ultramedical, em Campo Grande, Pedro Arnaldo Montemor dos Santos e sua esposa Silvana Maria Pizzo morreram em um acidente de avião, na manhã desta quarta-feira (15). O avião teria explodido com a queda.

O casal estava a caminho da fazenda de sua propriedade, no Pantanal. Eles teriam decolado logo cedo, mas por causa da neblina Pedro teria tentado voltar e não conseguiu chegar ao aeroporto Santa Maria caindo a 140 metros da pista.

Com a queda, o avião de prefixo PT-BHF explodiu e as vítimas acabaram carbonizadas e a aeronave de propriedade do empresário destruída. O piloto Antônio Barbosa Nogueira disse ao Jornal Midiamax, que viu quando o avião decolou do aeroporto, mas piloto teria tentado voltar ao ver que não tinha como prosseguir com a viagem, já que a neblina estava intensa.

Dentro do avião estava o casal, que tinha como destino o Pantanal. Moradores próximos ao aeroporto contam ter ouvido um estrondo, da queda do avião e fumaça em seguida. "Escutei um barulho de disparo de hélice", disse Antônio.

Envie seu Comentário