32.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Fetems anuncia paralisação no dia 15 de maio

- Publicidade -

09/05/2019 21h00

A manifestação é contra a Reforma da Previdência e cortes anunciados na Educação Básica e Superior

Fonte: Fetems

Amambai (MS) – A Federação dos trabalhadores em Educação no Mato Grosso do Sul (Fetems) está anunciando que a categoria vai paralisar suas atividades no próximo dia 15 de maio. De acordo com a Federação, a paralisação é um ato de desagravo contra as medidas que estão sendo adotadas pelo Governo Federal.

A direção da Fetems afirma que a proposta de Reforma da Previdência irá prejudicar a grande maioria da população brasileira. A Federação alerta, também, os trabalhadores da Educação sobre o corte de investimentos nas áreas da Pesquisa, Educação Básica e do Ensino Superior, anunciadas pelo Ministério da Educação.

Alerta

O presidente da Fetems, professor Jaime Teixeira, lembra aos trabalhadores na educação que se a categoria não se mobilizar contra as medidas que estão sendo propostas e já executadas, os prejuizos serão catastróficos. “A única saída para garantir nossos direitos e avançarmos na conquista de uma educação pública de qualidade é mantermos unidos e mobilizados”, ressalta Jaime.

Veja o manifesto que está sendo divulgado pela Fetems, junto à população do Estado

Presidente da Fetems, professor Jaime Teixeira, afirma que se a categoria não se mobilizar os prejuízos serão enormes para os trabalhadores e para o desenvolvimento da Educação / Foto: Divulgação

Fetems anuncia paralisação no dia 15 de maio

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-