15/08/2018 23h44

Lagartixa, Filho do Padre e Rola: confira os candidatos de MS com nomes curiosos

Prazo para registro de candidaturas terminou às 18h desta quarta-feira


Fonte: Aliny Mary Dias/Midiamax

 

Papai Noel não é mais nenhuma novidade quando o assunto é nome curioso na disputa eleitoral em Mato Grosso do Sul, mas Lagartixa, Filho do Padre e Rola? Esses chamam a atenção do eleitor. Com o fim do prazo para registro de candidaturas no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) às 18 horas desta quarta-feira (15), o Jornal Midiamax fez um raio-x nas candidaturas e encontrou algumas curiosidades.

O primeiro da lista é o Papai Noel, figura já conhecida entre os campo-grandenses. Na certidão de nascimento como Roberto Ribeiro de Oliveira, ele disputará o cargo de deputado estadual pelo Avante.

Outro candidato com nome curioso é Alfredo Orlando Benites Aquino, mais conhecido como Lagartixa. Ele também concorre a cadeira na Assembleia Legislativa pelo PPS. Os sul-mato-grossenses também poderão votar no Careca da Iuminação, apelido do Lucimar Barbosa de Oliveira, candidato a deputado estadual pelo PRB.

Nome curioso na urna também tem o Rola, apelido de Hugo Rogerio Santos. Ele concorre a vaga na Assembleia Legislativa pelo PMN.

Cascão, apelido do Wellington Ricardo de Jesus, candidato a deputado federal pelo PDT é outro que também decidiu lançar campanha com apelido.

Outro candidato a deputado estadual que surpreende pelo nome que estará estampado na urna é Elzio Moreira da Silva, o Filho do Padre. Ele concorre a Assembleia pelo PMN. E também tem mulher na lista. Roseli Aparecida Martins, candidata pelo PSDB, escolheu lançar na urna o nome Roseli Esposa do Zé Braquiara.

Outros nomes curiosos são Magalhães O Homem do Megafone (PSL), Mazinho a Lenda do Carvão (PTB), Fernando Fernandes O Pão (Podemos), O Rosinha (Patriota), Rubens Cachorrão (Psol) e Zé Carlos Cobrinha (PRB).

 

Envie seu Comentário