20.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Novidades da Netflix: 4 filmes e séries chegam ao catálogo nessa semana

- Publicidade -

06/01/2019 11h30

Veja quais produções entram no aplicativo de mainstream

Fonte: Mida Mix

As novidades desta semana que está por vir na Netflix serão embaladas pelo recente sucesso do filme de Black Mirror: Bandersnatch, na semana passada. A primeira, já estreando na próxima quarta-feira (9) é a releitura em anime do clássico filme de Godzilla com o “Devorador de Planetas”, original da Netflix.

Durante a sexta-feira (11), três produções estreiam no catálogo da rede de mainstream. Uma delas é a série “Friends from College”, que conta a história de amigos de faculdade depois dos 40 anos que relembram amizades e romances antigos, além da nostalgia do passado.

Também estreia “Sex Education” sobre um grupo de jovens que percebem uma dificuldade dos amigos com a sexualidade e criam um grupo de terapia sexual clandestino para lidar com os problemas estranhos dos colegas. A última é “The Last Laugh”, sobre um comediante aposentado e seu ex agente que fogem do asilo onde estão internados para começar uma turnê de comédia.

Vejas as sinopses das estreias da próxima semana:

Godzilla: O Devorador de Planetas

DetalhesCategoria: Filme
Duração: 91 min

DistribuiçãoOriginal

Datade estreia09/01/2019

O anime traz uma releitura épica do mundo de Godzilla. Em um cenário futurista, humanos e robôs combatem o maior Godzilla de todos os tempos numa luta interplanetária pela sobrevivência. Com a aliança enfraquecida, Haruo considera ficar ao lado dos alienígenas da raça Exif, praticantes de um culto mortal que pode destruir o mundo com a criação de um monstro.

Friends From College

DetalhesCategoria: Série
Temporadas: 2
Episódios: 8

DistribuiçãoOriginal global

Dta de estreia11/01/2019

Um grupo de amigos dos tempos de Harvard, interpretados por Keegan-Michael Key (Ethan), Cobie Smulders (Lisa), Annie Parisse (Sam), Nat Faxon (Nick), Fred Savage (Max) e Jae Suh Park (Marianne), são obrigados a encarar a vida depois dos quarenta. Envolvidos em relações complicadas uns com os outros, Friends from College é uma análise cômica de velhas amizades, romances antigos e do equilíbrio entre a vida adulta e a nostalgia do passado. A série tem a produção executiva de Nicholas Stoller (Vizinhos, Vizinhos 2, Ressaca de Amor, O Pior Trabalho do Mundo), que também dirigiu todos os oito episódios. Francesca Delbanco é produtora executiva e roteirista.

Sex Education

DetalhesCategoria: Série

DistribuiçãoOriginal global

Dat da estreia11/01/2019

Conheça Otis Milburn – um inexperiente, socialmente desajeitado estudante do ensino médio que vive com sua mãe, um terapeuta sexual. Rodeado de manuais, vídeos e conversas tediosamente abertas sobre sexo, Otis é um relutante especialista no assunto. Quando sua vida em casa é revelada na escola, Otis percebe que ele pode usar seu conhecimento especializado para ganhar status. Ele se une a Maeve, uma bad girl esperta, e juntos eles montam uma clínica de terapia sexual subterrânea para lidar com os problemas estranhos e maravilhosos de seus colegas. Através de sua análise da sexualidade adolescente, Otis percebe que ele pode precisar de alguma terapia própria.

The Last Laugh

DetalhesCategoria: Filme

DistribuiçãoOriginal

Data da estreia11/01/2019

Quando o ex-gerente de talentos Al Hart se reencontrou com seu primeiro cliente, Buddy Green, um comediante que deixou o show business há 50 anos, ele convence Buddy a escapar de sua aposentadoria e pegar a estrada para uma turnê de comédia pelo país.

Novidades da Netflix: 4 filmes e séries chegam ao catálogo nessa semana

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-