29 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Palmeiras e São Paulo decidem o título da Supercopa Sub-20 nesta terça

- Publicidade -

27/11/2018 10h30

Após perder o jogo de ida por 4 a 3, Verdão recebe o Tricolor no Allianz Parque, às 20h (de Brasília), e conta com o apoio da torcida

Fonte: CBF

Hoje é dia de decisão! A bola rola para a grande final da Supercopa Sub-20 nesta terça-feira (27), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP), com o confronto de volta entre Palmeiras e São Paulo. No primeiro duelo, vitória do Tricolor no Morumbi, também em São Paulo (SP), pelo placar de 4 a 3.

O Palmeiras garantiu vaga na Supercopa Sub-20 após ser campeão brasileiro na categoria. O Verdão teve o melhor ataque da competição, com 36 gols marcados, e a defesa menos vazada, com 15 sofridos. Já o São Paulo foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 após derrotar o Corinthians na finalíssima e conquistou o direito de brigar pela vaga na. Antes disso, eliminou o adversário desta noite na Semifinal.

Mas não foi apenas nas competições nacionais que os jogadores dos finalistas se encontraram. Ao longo desse ano 12 atletas, seis de cada time, foram convocados pelo técnico da Seleção Sub-20, Carlos Amadeu. Com tantos jogadores se conhecendo por terem se enfrentado como por terem jogado juntos vestindo a Amarelinha, a partida desta noite está totalmente aberta e promete ser muito disputada.

Na final do Brasileiro Sub-20, cerca de 23 mil torcedores puderam acompanhar essa decisão de perto. Para essa final, a equipe espera novamente o apoio da torcida. A entrada será gratuita, basta apenas trocar 1kg de alimento não perecível das 18h até o intervalo da partida, na Rua Padre Antônio Tomás, 200. Os torcedores que não conseguirem adquirir a entrada podem acompanhar a finalíssima ao vivo pelo canal Sportv. O campeão da Supercopa Sub-20 fica com a vaga do Brasil na Libertadores da categoria do ano que vem.

Divulgação.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-