03/05/2019 11h13

Palmeiras perde para o Vasco, mas vai à final da copa do brasil sub-20

Cruz-Maltino bate o Verdão por 2 a 0, nesta quinta-feira (2), no Canindé, mas placar agregado em 4 a 3 para o Palmeiras garante equipe paulista na final


Fonte: CBF

 

O Verdão está na final da Copa do Brasil Sub-20! Depois de vencer o Vasco por 4 a 1 no Rio de Janeiro, o Palmeiras acabou sendo derrotado pelo Cruz-Maltino por 2 a 0, nesta quinta-feira (2), no Canindé, no segundo jogo entre as equipes pelas semifinais da competição. No entanto, o placar agregado em 4 a 3 deu ao time paulista a vaga na decisão. Bruno Gomes e Figueiredo fizeram os gols do Vasco.

Com a classificação, o Palmeiras vai encarar nas finais da Copa do Brasil o Cruzeiro, que eliminou o Flamengo na última terça-feira (30).

O jogo

Palmeiras e Vasco fizeram um primeiro tempo morno no Canindé. A única grande chance foi ainda aos oito minutos, em cobrança de fatal de Meloni. Mas sem sucesso. No fim da etapa, nada de gols em São Paulo.Necessitando de ao menos três gols para levar a decisão aos pênaltis, o Cruz-Maltino se lançou ao ataque na segunda etapa. Aos 20 minutos, encontrou sobrevida com gol de Bruno Gomes: 1 a 0 no placar.

Na marca dos 32, o Vasco por pouco não marcou o segundo: após bola prensada de João Pedro na entrada da grande área, a bola subiu e por pouco não passou por cima de Gomes. Mas o goleiro do Verdão estava atento e se esticou todo para defender. De tanto tentar, o Cruz-Maltino conseguiu o terceiro gol e deixou os minutos finais de jogo eletrizante. Aos 35, Figueiredo recebeu no meio da zaga alviverde e chutou rasteiro para ampliar. Depois disso, o Vasco imprimiu verdadeira pressão até o fim, mas o Verdão segurou a onda na defesa e ficou com a vaga.

Envie seu Comentário