19/02/2019 20h49

Polícia Militar e Polícia Nacional em ação conjunta prendem autores de roubo


Fonte: A Gazeta/3ª CIPM

 

Amambai (MS) - Na tarde dessa segunda-feira (18), Policiais Militares do município de Coronel Sapucaia em ação conjunta com a Polícia Nacional Paraguaia de Capitan Bado resultou na prisão de dois homens de 23 e 21 anos e a apreensão de um adolescente de 16 anos, todos de nacionalidade paraguaia.

O roubo ocorreu no início da tarde em um mercado na cidade de Coronel Sapucaia. A Polícia Militar compareceu no local, coletou informações das vítimas, imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e após compartilhar as informações com a equipe da Polícia Nacional da cidade de Capitan Bado no Paraguai ambas as polícias deram início a uma operação de buscas e abordagens em seus respectivos territórios, com o intuito de localizar o veículo e os autores do roubo.

Horas depois a Polícia Nacional abordou o veículo suspeito, localizaram no seu interior a espingarda calibre 12 e munições usadas no roubo e detiveram os indivíduos suspeitos.

Em seguida entregaram os possíveis autores à Polícia Militar de Coronel Sapucaia que realizou os procedimentos legais e encaminhou os autores detidos, o veículo e a arma à instituição com atribuição legal para as devidas providências.


Envie seu Comentário