21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prazo para comprovar informações no Prouni termina nesta quinta (14)

- Publicidade -

14/02/2019 10h29

Candidatos pré-selecionados devem entregar documentação às instituições de ensino superior

Fonte: Gov do Brasil

Candidatos pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos têm até esta quinta-feira (14) para procurar as instituições de ensino superior e entregar a documentação necessária para efetivar a matrícula.

Mais de 946,9 mil pessoas se inscreveram no programa para concorrer às bolsas parciais e integrais em faculdades particulares. Para participar, era preciso ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado, além de obter 450 pontos de média, sem zerar a redação.

Escolas públicas

Além disso, as vagas se destinam a egressos da rede pública de ensino ou pessoas que cursaram o ensino médio em escolas particulares com bolsa. Professores de colégios públicos e pessoas com deficiência também podem concorrer às bolsas estudantis.

Quem não foi selecionado nesta fase deve ficar atento à página do Prouni. O resultado da segunda chamada do programa será divulgado em 20 de fevereiro. Já a confirmação para a lista de espera será divulgada nos dias 7 e 8 de março.

Vagas parciais e integrais são destinadas a quem cursou ensino médio em escolas públicas ou foi bolsista em colégios particulares - Foto: Arquivo/MEC

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-