29 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Professor Jaime Teixeira emite nota de agradecimento pela votação recebida

- Publicidade -

14/10/2018 20h10

Com 15.820 recebidos, Jaime é o 1º suplente da sua coligação para ocupar o cargo de Deputado Federal

Fonte: Assessoria

Veja a nota expedida pelo professor

Venho agradecer o empenho e o envolvimento dos(as) Trabalhadores(as) em Educação e de toda classe trabalhadora que apoiaram o projeto da candidatura em Defesa dos Direitos dos(as) Trabalhadores(as).

Em especial, os(as) Profissionais em Educação e reitero a importância da participação política dos(as) trabalhadores(as) para eleger aquelas candidaturas que tenham como objetivo de manter e ampliar os direitos trabalhistas no Brasil.

Não obstante a isso, saliento que o Processo Eleitoral no Brasil ainda não terminou e nos próximos dias os eleitores(as) voltarão às urnas para decidirem entre duas propostas, qual será a melhor para o futuro do país e para a classe trabalhadora.

Nós, dos movimentos sindical e social temos que ter muita sabedoria nesse momento em que estaremos entre dois projetos antagônicos. Pela nossa história temos que prezar pela manutenção da Democracia e defender o projeto que tem o compromisso com a classe trabalhadora.

Todas as candidaturas num regime democrático são legítimas, porém nós temos que rejeitar aquelas que têm como propostas reduzir os nossos direitos trabalhistas, previdenciários e sociais.

Professor Jaime Teixeira

Professor Jaime sTeixeira é presidente da Fetems e foi candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-