30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Veja as previsões para cada signo em 2019, segundo a astrologia

- Publicidade -

02/01/2019 09h18

Fonte: Extra.globo

O novo ano chegando aumenta as expectativas sobre o que será do futuro. Para entender as tendências de 2019 para cada signo, de acordo com a posição dos planetas, o EXTRA ouviu a astróloga Glória Britho.- Bem, 2019 será regido pelo planeta Marte, senhor da guerra, regente do signo de áries. E, portanto, podemos esperar um ano de muito movimento e também um ano em que as pessoas vão correr atrás dos seus objetivos com mais intensidade – adianta Glória.

Veja as previsões para cada signo

Áries (21/03 a 19/04) – O ano de 2019 trará gás na carreira para os arianos. Se eles já são dedicados e perseverantes, poderão contar com reconhecimento e construção de uma reputação positiva. Saturno em Capricórnio ficará por três anos e fará a carreira decolar. Podem esperar também por viagens nacionais ou internacionais e a retomada dos estudos. Marte estará em Escorpião e próximo a Júpiter. Essa combinação deixará o ariano atraente, reforçando sua conexão quase magnética com o parceiro.

Touro (21/4 a 20/5) – Crescimento pessoal é prioridade com Saturno em Capricórnio, o planeta professor. O taurino deve se perguntar: quem eu quero me tornar? E saber que isso exige estudos e empenho. No amor, a parceria estará mais forte do que nunca. A vida a dois será feliz e as pessoas devem fazer planos conjuntos. Para os solteiros, casamento a vista.

Gêmeos (21/5 a 20/6) – Júpiter, planeta das bênçãos, está na casa seis, aquela que impulsiona a carreira e também os cuidados com a saúde. Isso não quer dizer que os geminianos ficarão doentes, pelo contrário. Saturno ajuda também a estabelecer fundações estáveis – e construir a vida que desejarem.

Câncer (21/6 a 21/7) – Há muitos aspectos positivos na astrologia, mas algumas combinações são extremamente benéficas. Como Júpiter, em Escorpião. O planeta trará uma sensação rara de harmonia e paz interior para o canceriano, que é muito sensitivo. O otimismo vai crescer e o canceriano verá que a vida está mais doce e ensolarada. Há muitas possibilidades e caminhos abertos, mas para encarar, será preciso cuidar da saúde, principalmente do estômago.

Leão (22/7 a 22/8) – Os mais beneficiados do zodíaco quando o assunto for casa e família devem ser os leoninos. O ano é perfeito para se mudar, reformar, comprar imóveis. O coração estará empenhado em transformar um ambiente qualquer em um verdadeiro lar. É bom manter contato estreito com a família e cuidar da saúde. Os pontos fracos nesse quesito costumam ser coração e pressão. No amor, aquilo que parece um sonho distante vai se transformar em realidade para as pessoas do signo.

Virgem (23/8 a 22/9) – Júpiter estará presente na casa da comunicação dos virginianos e beneficia esses nativos, que já são talentosos em transmitir mensagens, fazer discursos e informar. É hora de apresentar projetos e ideias. A pessoa deste signo será uma espécie de Midas. Tudo em que tocar (ou demonstrar em falas inspiradas) virará ouro. O amor fica complicado, seja por distância, trabalho ou um não querer criar vínculos. Já a saúde, área da vida fundamental para os virginianos, estará bem.

Libra (23/9 a 22/10) – O libriano andou experimentando uma maré de boa sorte. Ela continuará, mas é preciso estar mais focado. Escolha dois ou três projetos que você quer ver crescer. Oportunidades profissionais em viagens rápidas podem aparecer, para destinos próximos. Um desejo profundo de se presentear com um pequeno luxo despertará. Vá fundo. Saturno deve se concentrar no seu setor de casa e família. Pode ser que você resolva fazer uma grande reforma ou compre um novo espaço e tenha que assumir responsabilidades familiares. Vênus deixará você reluzente e confiante.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Em 2019, as pessoas deste signo estarão mais intuitivas e receberão alguns sinais mágicos. É preciso deixar a desconfiança de lado para analisá-los. A partir de agora, muita gente nova vai entrar na vida dos escorpianos e contribuir para o desenvolvimento dos seus talentos. É provável que tenham a chance de viajar para o exterior, colhendo as sementes plantadas em 2018.

Sagitário (22/11 a 21/12) – É hora de encarar os medos e investir na saúde física e mental. Se o sagitariano acredita que deve voltar para a terapia, marque a consulta. Não fuja também da fisioterapia. Logo no início do ano, é preciso fazer uma lista detalhada dos objetivos para o ano, respondendo: “Aonde deseja chegar? E como pretende fazer isso?” O processo também inclui tirar da rotina aquilo que não traz alegria. Júpiter estará no signo e será a vez do sagitariano brilhar. Urano na casa do amor, de braços dados com Saturno, deve abençoar uniões estáveis, casamentos.

Capricórnio (22/12 a 20/1) – O ano será inesquecível para os capricornianos. É hora de quebrar a caretice, e se concentrar nos romances e amigos. Pegar leve e relaxar. Pode parecer impossível a princípio virar a chavinha e desconectar do escritório, mas é essencial para que a produtividade continuar crescendo. Não precisa ser radical, mas apenas lembrar-se do desenvolvimento pessoal. Projetos humanitários expandem a visão do próximo. É bom amigos também quando precisar pedir conselhos e não deixar de agradecê-los pelo apoio e carinho.

Aquário (21/1 a 19/2) – Júpiter entrará na área das honras e da fama. Aquarianos estarão a beira de uma revolução profissional. O retorno pelo empenho na carreira virá. Saturno incentiva um detox de corpo e mente para estabelecer reais objetivos de vida. As visões das pessoas do signo tendem a ser mais realistas e pouco afetadas pelo ego. O subconsciente se sentirá livre para sugerir ideias criativas sem medo do julgamento. Com tanta coisa acontecendo, cuidar da saúde é essencial. No amor, lucidez e liberdade de escolha.

Peixes (20/2 a 20/3) – Este será um dos melhores anos. O pisciano sentirá sua curiosidade aguçada para desbravar o desconhecido. Terá a companhia dos bons amigos, figuras que se tornarão indispensáveis para o crescimento pessoal. Saturno influencia a área das amizades. É bom também participar de projetos coletivos que apoiem populações carentes. De fevereiro a março, com Vênus no signo, o magnetismo promete subir aos ares – todos os olhares estarão nos piscianos.

Veja as previsões para cada signo em 2019, segundo a astrologia

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-