32.6 C
Dourados
segunda-feira, 18 de março de 2024

Cidades acrianas recebem auxílio do governo federal

- Publicidade -

10/03/2015 10h31 – Atualizado em 10/03/2015 10h31

Fonte: Agência Brasil

O governo federal liberou R$ 4,6 milhões para cinco cidades do estado do Acre. A informação foi divulgada no Diário Oficial da União desta terça-feira (10). O Ministério da Integração Nacional autorizou a transferência de recursos aos municípios de Rio Branco, Xapuri, Epitaciolândia, Sena Madureira e Assis Brasil para ações da Defesa Civil.

As verbas serão usadas para socorro, assistência e o restabelecimento de serviços. O prazo para a execução das obras será de 180 dias para cada uma das localidades. No fim do período, os cinco municípios terão 30 dias para prestar contas.

Com a publicação, as portarias passam a ter validade a partir de hoje. Após a maior cheia de sua história, o Rio Acre vem baixando o nível em Rio Branco desde a última semana, possibilitando a limpeza em algumas áreas atingidas.

O Ministério da Integração Nacional autorizou a transferência de recursos para ações de Defesa Civil aos  municípios de Rio Branco, Xapuri, Epitaciolândia, Sena Madureira e Assis Brasil / Sérgio Vale/Agência de Notícias do Acre

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-