27.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Força Nacional inicia parceria com PM para combater criminalidade em Aracaju

- Publicidade -

02/03/2017 08h32

Parte do efetivo destinado para execução do Plano Nacional de Segurança em Aracaju se apresentou ao comando da Polícia Militar

Fonte: Portal Brasil

Na tarde da última segunda-feira (27), parte do efetivo da Força Nacional destinado para execução do Plano Nacional de Segurança em Aracaju se apresentou ao comando da Polícia Militar. Ao todo, 50 policiais já estão na capital sergipana, onde vão atuar junto com a PM nas ações de combate à criminalidade, no bairro Santa Maria e localidades da zona norte da capital.

A tropa será empregada em operações de bloqueios, abordagens e ações de rotina de cunho preventivo e também repressivo, quando houver necessidade. A intenção é dar uma sensação de segurança para a população local.

O efetivo é composto por policiais que já foram experimentados em diversas operações no país e que vão se somar às forças policiais locais, que detêm o conhecimento sobre as regiões. Existe um Plano Tático Integrado, que prevê a análise de levantamentos estatísticos e a partir deles o trabalho é planejado.

Tropa será empregada em operações de bloqueios, abordagens e ações de rotinaFoto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-