20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia apreende veículos com mais de 600 quilos de maconha em Caarapó

- Publicidade -

09/05/2019 09h49

Fonte: Dourados News

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde desta quarta-feira, dia 08 de maio, próximo à cidade de Caarapó, um veículo Fiat/Palio Adventure, de cor cinza e placas falsas de Maringá, no Paraná, carregado com vários volumes prensados de maconha, que pesaram 619 quilos.

Inicialmente os policiais abordaram um veículo GM/Onix, de cor branca, com placas da cidade do Recife, em Pernambuco. O motorista, um homem de 28 anos, disse que residia em Campo Grande (MS), porém, não soube informar o endereço. Durante as buscas no interior do veículo foram localizados 94 quilos de maconha.

Logo em seguida o veículo Fiat Palio se aproximou do bloqueio policial para fiscalização e não obedeceu à ordem de parada dos policias e fugiu em alta velocidade. A equipe realizou um acompanhamento tático por cerca de cinco quilômetros e localizou o veículo abandonado. O condutor entrou a uma plantação de milho, às margens da rodovia, e não foi localizado. No veículo estavam os 619 quilos da droga.

O motorista do Onix disse que foi contratado, juntamente com fugitivo, para virem do estado de Pernambuco buscar dois veículos carregados com entorpecente na cidade de Amambai.

Durante a checagem dos agregados dos veículos (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram que o Fiat/Palio, foi roubado na cidade de Cotia, no interior de São Paulo, no dia 31 de agosto de 2018. Ao todo foram apreendidos 713 quilos da droga.

Os veículos e o entrpecente forem encaminhados para a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, onde o motorista do GM/Onix, foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e permanecerá à disposição da Justiça.

Polícia apreende veículos com mais de 600 quilos de maconha em Caarapó

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-