26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Previsão é de chuva forte para todo o Estado nesta segunda-feira

- Publicidade -

11/02/2019 07h37

As pancadas devem continuar à tarde principalmente nas regiões norte e nordeste

Fonte: CG News/Bruna Pasche

As pancadas de chuva que vem causando alagamentos e estragos em algumas áreas de Mato Grosso do Sul e até do Brasil, continuam sobre o Estado durante esta semana. O fenômeno deve acontecer principalmente à tarde e ainda mais forte nas regiões norte e nordeste.

Conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o início da semana (11), no Estado começa com poucas nuvens, mas deve ficar parcialmente nublado com chuvas à tarde e possibilidade de trovoadas. A mínima é de 22°C e máxima de 36°C.

Nas regiões norte e nordeste a previsão é a mesma: chuva forte e trovoada. Em Coxim, o dia amanhece claro e deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva forte, trovoadas à tarde e com temperaturas entre 23°C e 36°C. Assim como em Paranaíba, que sobre apenas uma ligeira queda na temperatura marcando a mínima de 24°C e a máxima de 34°C.

Para a Capital também não há grandes mudanças no tempo. No final de semana, a previsão era de calorão e céu aberto pegando todos de surpresa com a chuva forte. Já nesta semana, a água deve cair todos os dias e várias regiões. A máxima não passa de 30°C e mínima de 23°C.

Céu nublado em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-