27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Professor da UFGD é homenageado no Dia do Zootecnista

- Publicidade -

15/05/2019 14h34

Fonte: UGFD

Na noite de segunda-feira, 13 de maio, o Prof. Dr. do curso de Pós-Graduação em Zootecnia da UFGD,, foi homenageado pelo Dia do Zootecnista, em evento realizado na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em Campo Grande.

A comemoração que reuniu grandes profissionais da área das Instituições Públicas do MS, faz parte da abertura da “XVI edição da Semana de Zootecnia”, organizado pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária CRMV/MS e promovido pelo curso de Zootecnia da UCDB.

Além de comemorar o Dia do Zootecnista, o evento que se estenderá até sexta-feira (17), traz profissionais para a troca de experiências. O objetivo é oferecer atualização e novos conhecimentos aos profissionais e acadêmicos, bem como fortalecer vínculos interinstitucionais para projetos de ciência, tecnologia e inovação, visando o desenvolvimento do estado de Mato Grosso do Sul.

Embora não pudesse estar presente, o Prof. Dr. Rodrigo Garófalo Garcia, do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da UFGD, também foi homenageado no evento.

A mulher pode fazer o exame preventivo logo após terminar a menstruação.Prof. Dr. Rafael Henrique Tonissi e Buschinelli de Goes

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-