20.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Projeto Moeda do Bem promove solidariedade em Campo Grande

- Publicidade -

10/10/2018 13h53

Iniciativa é dos empresários Solange e Roneu Brum empresários que representam a franqueadora “O Boticário” no Estado de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Com a visão empreendedora e o coração solidário, a empresária campo-grandense, Solange Brum e o Grupo Vale Brum colocaram em prática a disseminação da semente do amor através do projeto Moeda do Bem.

Solange é casada com o amambaiense Roneu Brum. Os dois e seus filhos representam a franqueadora “O Boticário” fundada em 07/12/1989 no Estado de Mato Grosso do Sul e que hoje se destaca no mercado devido aos pré-requisitos e as competências necessárias para contribuir para o desenvolvimento e crescimento da rede de franquias.

Em 2017, o projeto Moeda do Bem era apenas uma ideia, que cresceu, ganhou proporção e se tornou uma iniciativa que plantou em cada um dos colaboradores de suas empresas a vontade de ajudar quem precisa. Eles explicam que quando os colaboradores são contratados para assumir uma das funções em uma das franqueadas do O Boticário, o departamento de pessoal questiona a sua vontade de colaborar. Se sim ok, se não, tudo bem.

Em um ano de projeto, com pessoas doando pequenas moedas em prol a causa, mais de 650 renais crônicos carentes atendidos pela Associação Beneficente dos Renais Crônicos (Abrec) de MS puderam ter mais conforto no tratamento da doença renal, tendo assim melhor qualidade de vida.

Através das doações pelo Moeda do Bem, os paciente atendidos pela Abrec puderam ainda contar com atendimento nutricional adequado que atende as necessidades de seu tratamento de saúde, receberam atendimento psicológico, ganharam disposição física no atendimento fisioterápico e tiveram acesso a medicamentos de alto custo na farmácia da entidade.

A Abrec

A Abrec transforma histórias, cada paciente beneficiado tem sua vida impactada pelos atendimentos que recebe enquanto aguarda por um transplante. Um dos exemplos é a Marcia Crispim do Nascimento que foi transplantada recentemente e já está se recuperando bem da cirurgia. Ela é uma das participantes mais ativas da Abrec. Márcia recebe atendimento dos profissionais da saúde e frequenta as aulas de informática e de corte costura e as oficinas de artesanato e de geração de renda.

Todos esses benefícios que a Márcia, assim como os mais de 650 renais cadastrados na Abrec recebem, são custeados com cada doação, cada pequeno grande gesto que mantém esse importante trabalho social que possibilita aos renais experimentarem uma nova realidade.

Se você empresário quiser conhecer mais sobre o projeto Moeda do Bem, entre em contato pelos telefones: (67) 9 9810-5584 ou 9 8404-1712.

Projeto Moeda do Bem promove solidariedade em Campo Grande

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-